DO PESSOAL AO CORPORATIVO, SEMPRE FOCANDO O INDIVÍDUO


Meu trabalho é proporcionar às pessoas uma melhor condição de comunicar seu estilo pessoal através de uma maneira otimizada de compor sua imagem, aprendendo a usar roupas, acessórios e maquiagem adequados aos códigos de vestir de suas profissões, sem perder a atitude de moda.

Não é a roupa que veste o indivíduo e sim o indivíduo que veste a roupa.


Membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem

Membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem

SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Se você é um empresário que acredita que o sucesso é o efeito de um conjunto de fatores nos quais incluem a aparência pessoal da sua equipe acertou, pois uma equipe com visual mal composto não é bom para a reputação de uma empresa, e nem sempre somente o uso de uniforme resolve o problema. 

A receptividade, o acolhimento e o comportamento adequado ao ambiente de trabalho são imprescindíveis para o bem-estar do cliente.  O cliente satisfeito fará da sua empresa referência no seu ramo de atuação.

Vc pode contratar os meus serviços especializados em consultoria de imagem para descobrir como o visual da sua empresa é percebido no seu mercado de trabalho, se é preciso melhora-lo e como manter uma boa imagem da sua equipe como um todo, fortalecendo os valores que definem a marca de sua empresa.

Faz parte também dos serviços de consultoria empresarial, a ministração de palestras ou workshops em eventos específicos tais como dia internacional da mulher, dia da secretária, dia do vendedor ou qualquer tipo de ação planejada pelos departamentos comercial, de recursos humanos ou marketing.  

Temas mais procurados para palestras:
  • A importância da Imagem Pessoal
  • Maquiagem adequada ao ambiente corporativo
  • Etiqueta no ambiente corporativo
  • Etiqueta no ambiente social
  • Comportamento e comunicação no ambiente corporativo
  • Estilos Pessoais e montagem de looks
Marcele Goes, diretora e proprietária da Estilo Sob Medida, é filiada à Associação Internacional de Consultores de Imagem (AICI).  Portanto,  tudo que acontece no mundo em termos de atualização em consultoria de imagem é oferecido pela Estilo Sob Medida de forma imediata.